sexta-feira, 22 de setembro de 2017

FAVORITOS DO MÊS

Oii,Pessoal!! Tudo Bom?


Hoje venho trazer para vocês os meu favoritos do mês,são produtos que testei e super aprovei,e que vou usar pro resto da vida,eu acho bem legal estes post porque as vezes você pode estar na duvida se o produto é bom,se compra ou não compra ... E vendo o post se sente mais segura pra estar comprando,eu vou tentar sempre trazer este tipo de post pro blog para tirar suas duvidas..
A e se você já usou algum e gostou não esquece de cometar aqui pra mim saber,ta bom?!


(Este post é em PARCERIA com outros 7 BLOGS,vou deixar os links de todos eles la EMBAIXO)

Confira abaixo;

                                                        1.ILUMINADOR LUISANCE


É um trio de iluminador que tem 3 tons bem diferentes,uma mais puxada pro branco e bem sútil,outra mais puxada pro rosa e bem pigmentada,e a última puxado pro dourada e bem sútil também. Eu acho a paleta bem interessante porque você compra só uma e tem 3 estilos totalmente diferente,e a minha favorita é a mais rosada adora ela!!


2.PINCEL DE ESFUMAR DA MACRILAN
Esse pincel é maravilhosoooooo!!!!, ele facilita muito o esfumado,ele é aquele pincel que você não tem que ficar 5789900 horas esfumando,ele espalha muito rápido,esse recomedo de olhos fechados.


3.PALETA DE SOMBRAS DA JASMYNE


Essa é a paleta de sombras da Jasmyne matte de amor,essa se você não tem já deve pelo menos ter ouvido falar,as sombra dela é bem pigmentadas e sério são muito boas.


4.PALETA DE CORRETIVO DA RUBY ROSE 
Resultado de imagem para paleta de corretivo da ruby rose

E essa... o que falar de você? Sua maravilhosa!! rsrs,sério gente essa paleta é tudo de bom... Melhor preço melhor cobertura,essa se você não tem,assim que terminar de ler aqui,vai la comprar ela rsrs(é sério)


5.CONDICIONADOR DA MULTITRAT 

Esse eu conheci a pouco tempo,e assim que vi não dava nada por ele,mais ai quando usei me apaixonei ele é muito bom,e assim que provar toda a linha eu venho trazer uma resenha bem detalhada deles.

Gostou de post? Então não esquece de avaliar comentando e compartilhando ..


Blogs evolvidos na Parceria,Confiram! Elas são incríveis,Vão amar!


Vic Marini




Blog Diferentes Mundos

Garota Imperfeita


Um comentário:

  1. eu amo a paleta matte de amor jasmyne eu tenho e super recomendo também ♥♥♥ amei os seus produtos linda ♥

    ResponderExcluir